Tecnologia aplicada no desenvolvimento de processos automatizados.
Novo por aqui?
Cadastre-se
Minhas compras
(0)
Ativação do produto
Minha Conta
Ver últimos pedidos
Alterar dados
Login
Ajuda
Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Home
DIRF Cartão 2019
Produtos
Clientes
Parceiros
Downloads
Contato
Notícias
Central de Ajuda
Filtrar por categoria
Dúvidas Gerais
Perguntas Frequentes
DIRF Cartão 2018
Todas
LICENCIAMENTO DO DIRF CARTÃO 2018
RESPOSTA
Acesse sua Área de Usuário no site e clique na caixa do
DIRF Cartão 2018
, conforme imagem abaixo:
Na tela seguinte, clique em
Identificação [Editar]
, conforme abaixo:
Será apresentada a tela de informação da Identificação da Estação de Trabalho onde está instalado o banco de dados do
DIRF Cartão 2018
, conforme abaixo:
Preencha com o conteúdo do campo
Identificação da Estação
, da Tela de Licenciamento do
DIRF Cartão 2018
, e em seguida, clique no botão
Cadastrar
.
Para facilitar, clique no botão
na tela de Licenciamento, e copie automaticamente o conteúdo do campo
Identificação da Estação
.
Em seguida, tecle CTRL+V no campo Identificação para colar o conteúdo no site, e em seguida, clique no botão
Cadastrar
.
A gravação será confirmada através da mensagem abaixo:
Será possível visualizar o registro da sua licença gravado no site, conforme abaixo:
Saia da sua Área de Usuário do site, e após algumas horas retorne à mesma página, para visualizar o registro da sua licença, que estará disponível no campo
Serial do Produto
.
Agora basta selecionar o conteúdo do campo
Serial do Produto
, teclar CTRL+C para copiar, e na Tela de Licenciamento do
DIRF Cartão 2018
, clicar no botão
para colar a informação no respectivo campo, e em seguida, clicar no botão
Licenciar
.
TROCAS E DEVOLUÇÕES / DESISTÊNCIA
RESPOSTA
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança.
O prazo para solicitação de troca ou devolução de licen
ça
é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento da licença.
COMO FAÇO O PAGAMENTO?
RESPOSTA
Todos os pagamentos são através do PagSeguro, não enviamos boleto e não aceitamos transferências bancárias.
Após finalizar a compra o cliente será redirecionado para o site do PagSeguro, onde o cliente poderá escolher a melhor forma de pagamento.
Caso o e-mail cadastrado no site seja de uma conta cadastrada no PagSeguro, o site buscará os dados do cliente cadastrado no PagSeguro.
Se não possuir, basta marcar a opção “Não tenho conta no PagSeguro” e depois poderá escolher a melhor forma de pagamento, seja por boleto, transferência eletrônica ou através de cartões de crédito.
Stactus
A Empresa
Missão
Visão
Princípios e Valores
Entenda o DIRF Cartão 2019
Novo Recurso de Suporte
Produtos
Consultoria em Folha de Pagamento
Extratus
DIRF Cartão 2019
Site
Como comprar
Perguntas frequentes
Depoimentos
Notícias
Compras
Entrar
Cadastrar
Minha conta
Minhas compras
Ativação de software
Av. Pref. Heráclito Rollemberg, 4501 - Sala 5 - São Conrado - CEP 49042-190 - Aracaju/SE
E-mail:
suporte@stactus.com.br
.