Lançamento do DIRF Cartão 2023

Dias
Horas
Minutos
Segundos

7 dias em 7 horas… DIRF sem erros, no prazo e sem digitar uma tecla.

Conheça o sistema que mais de 1300 escritórios de contabilidade e contadores autônomos utilizam para entregar a DIRF de Cartões de Crédito no automático, economizando tempo e dinheiro.

Preencha seus dados no formulário abaixo para receber GRATUITAMENTE um material informativo + demonstração do sistema automático:

Receba um e-book que irá te explicar tudo sobre a declaração da DIRF Cartões de Crédito.

Muitos profissionais não fazem ideia sobre o que é, porque e como realizar a DIRF. Se você é um desses, fique tranquilo, pois estamos aqui para trazer clareza e silenciar todas as dúvidas que estão passando pela sua mente neste exato momento.

Neste e-book que preparamos com zelo, você encontrará:

Descanse seus dedos e vá tomar um café enquanto o programa trabalha por você.

Esqueça de ter que digitar comprovante por comprovante das operadoras de cartão, conferir todos os dados e somar em planilhas antes de lançar no validador da DIRF.

Veja na prática como funciona nosso sistema 100% automático, que vai te economizar dias de trabalho repetitivo, aumentar sua produtividade e liberar tempo livre para você e sua equipe.

Para quem serve o sistema?

Escritórios de contabilidade

Não importa o tamanho, que desejam ver os seus colaboradores produzirem mais em menos tempo.

Você que quer eliminar

Os erros de digitação e conferência, fazendo um trabalho mais rápido e profissional.

Contador autônomo

Que cuida de vários clientes e não pode passar dias só fazendo DIRFs.

Para você que quer eliminar 100%

Os riscos de multas e atrasos na entrega da DIRF.

Descubra como nosso sistema ajuda você a fazer a DIRF de Cartões de Crédito com

Produtividade

Gere todas as informações até 80% mais rápido, sem nenhum erro de digitação ou sobreposição.

Consolidação

Os valores de matriz e filiais e de beneficiários repetidos são somados automaticamente.

centralização

Todos os dados ficam gravados em um único local, facilitando a administração do conteúdo.

Segurança

As informações são tratadas sem intervenção manual, proporcionando mais segurança no resultado.

Economia

Reduza os custos de mão-de-obra, diminuindo o pessoal envolvido na digitação e conferência.

Confidencialidade

Respeitando a LGPD, os dados do seu cliente ficam exclusivamente no seu computador.

Veja o que dizem nossos clientes que já fazem a DIRF sem digitação

Com a Stactus, quando importamos os arquivos das administradoras de cartões, as informações são mais seguras e precisas, e nem é preciso falar na improdutividade dos problemas que uma falha humana (e natural) podem causar. Temos uma redução considerável de tempo entre digitações manuais e as importações até a conclusão da entrega da DIRF. Em relação ao custo x benefício, não há o que dizer. Se compararmos a agilidade nos processos, por isso, falo com convicção de quem já utiliza o sistema há anos. Invista em uma ferramenta que faz toda a diferença na sua rotina da DIRF com um investimento que cabe dentro da sua realidade, e verá que o retorno em produtividade, é sem igual.

Josi Brito

Contabilidade Molina

Era janeiro de 2015 eu vasculhava a internet em busca de um programa que pudesse facilitar a transferência dos arquivos de cartões de crédito para a DIRF, pois já não aguentava perder tanto tempo com digitação, daí achei a Stactus.

Fiquei entusiasmado não somente com o programa, mas também com o atendimento e o preço, muito bom até hoje em relação custo x benefício. De lá para cá todos os anos adquiro logo que lançam a versão nova do Dirf Cartão para agilizar meus trabalhos e o recomendo aos colegas profissionais.

Não imaginava antes que já em janeiro eu estaria com 90% das minhas DIRFs (80) prontas com o sistema de folha de pagamento e de cartões de crédito.

Aryson França

Outsourcing Contábil

Sou cliente desde 2013. Antes de ter o DIRF Cartão, eu era obrigado a colocar no mínimo 5 funcionários trabalhando de segunda a sábado (e alguns domingos…) para digitar as informações no programa da DIRF. Hoje tenho um único funcionário que leva pouco mais de 4h pra fazer a DIRF de mais de 300 clientes. O custo x benefício para a empresa é de 90%.

Rogério Galindo

SIC Sistemas Integrados de Contabilidade

Somos suspeitos para falar da Stactus, nossa história juntos não começou com o DIRF Cartão, antes dele nós já havíamos utilizado várias outras soluções que nos ajudaram a automatizar diversas situações em nossa empresa contábil. Vocês merecem o sucesso que fazem!

Desejamos ainda mais conquistas para essa empresa que tem o compromisso de encontrar soluções que garantam maior confiabilidade e agilidade nas informações.

Susana Nascimento

Sercon Serviços Contábeis

0
ANOS NO MERCADO
0
CLIENTES ATENDIDOS
0
LICENÇAS VENDIDAS

Sobre a Stactus Sistemas

A STACTUS Sistemas é uma empresa de tecnologia fundada em 23 de janeiro de 2006 em Aracaju/SE, com o objetivo principal de levar ao alcance dos profissionais contábeis, ferramentas que proporcionassem um significativo ganho de produtividade.

Atualmente, além da atividade de desenvolvimento, a STACTUS Sistemas também presta serviços de Consultoria em Folha de Pagamento e de importação e migração de sistemas e arquivos em geral.

Perguntas Frequentes

Quem está obrigado a entregar a DIRF de Cartões de Crédito?

Toda empresa que comercializa produtos ou serviços e recebe pagamentos realizados através de cartões de crédito está obrigada a declarar a DIRF. A intermediação da administradora de cartão de crédito gera um valor de comissão, e é sobre ela que o IR é retido, sendo obrigatória a declaração na DIRF dos Rendimentos Tributáveis e do respectivo IRRF.

Mas se é a própria administradora que retém e recolhe o IR, não seria ela obrigada a declarar a DIRF?

Não. As administradoras de cartão de crédito estão em um grupo diferenciado, determinado pela própria RFB, onde fazem a autorretenção do IR, porém, a obrigação da entrega da DIRF continua sendo da Fonte Pagadora.

Como eu faço para obter as informações para lançar na DIRF?

Toda administradora de cartão de crédito que opera mediante a intermediação comissionada, obrigatoriamente deve fornecer aos seus clientes um Comprovante de Rendimentos Anual, com todos os valores separados por meses e com o destaque do IR retido.

Qual prazo as administradoras têm para disponibilizar os comprovantes de rendimentos?

Os comprovantes devem ser enviados aos clientes ou disponibilizados no Portal das Administradoras até o dia 31/janeiro de cada ano, com todas as informações relativas as operações do ano anterior.

Qual o prazo de entrega da DIRF?

A DIRF contendo todas as informações de retenções da folha de pagamento, escrituração fiscal e administradoras de cartão de crédito, deve ser declarada e transmitida para a RFB até as 23h59m59s do último dia útil de fevereiro de cada ano.

STACTUS Sistemas © 2023. Todos os Direitos Reservados | CNPJ: 07.802.901/0001-46 | Aracaju/SE

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp:

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp: