Oferta!

Suporte Personalizado (2 horas)

R$220,00 R$197,50

Contratação do Pacote de Suporte Personalizado de 2 (duas) horas para esclarecimentos de dúvidas e atendimento individual sobre o DIRF Cartão 2021.

O sistema proporciona 80% de ganho de produtividade na elaboração da DIRF, automatizando toda a importação dos comprovantes de rendimentos.

 

Obrigatório possuir licença do DIRF Cartão 2021.

Descrição

Utilize nosso Suporte Personalizado de 2 (duas) horas e garanta ainda mais produtividade.

Nossas ferramentas de ganho de produtividade são acompanhadas de Manual do Usuário, com o detalhamento passo-a-passo de todas as operações do sistema.

Também disponibilizamos em nosso site, Tutoriais e Vídeos que conduzem os usuários aos resultados pretendidos, de forma rápida, simples e objetiva.

Caso necessite de atendimento individual, disponibilizamos a contratação desse Pacote Personalizado de Suporte Remoto de 2 (duas) horas.

Este pacote é voltado para clientes com pouco conhecimento em informática, que eventualmente prefiram que a instalação do sistema seja feita com acompanhamento remoto.

Oferecemos também uma explanação básica sobre o funcionamento do sistema, incluindo o acesso, cadastros iniciais, importações de modelos de comprovantes e exportação para a DIRF.

Obs.¹: Estão incluídos neste pacote os serviços de acompanhamento da obtenção de até 10 (dez) comprovantes dos seus clientes, desde que já possua os dados de acesso ao Portal das Administradoras.

O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, durante horário comercial (Das 07h as 12h, e das 14h as 17h).

Excepcionalmente, mediante necessidade específica do cliente, poderá ser realizado de segunda a sexta-feira, das 19h as 22h, ou aos sábados das 08h as 13h, conforme disponibilidade.

Os horários deverão ser agendados previamente conforme disponibilidade de agenda dos Técnicos de Suporte, com compromisso de atendimento em no máximo de 2 (dois) dias úteis.

IMPORTANTE: Este pacote poderá ser acionado em até 4 (quatro) vezes, divididas em intervalos 30 (trinta) minutos cada, durante a vigência da licença de uso que vai até 31/12/2020.

Ao contratar este Pacote de Suporte Personalizado de 2 (duas) horas, você receberá um e-mail com as informações necessárias para agendamento.

Obs.²: O atendimento para eventuais problemas ou erros do sistema não necessitam da contratação desse Pacote Personalizado, podendo ser solicitados gratuitamente através da Criação de um Tícket de Suporte.

Você pode gostar…